domingo, 21 de outubro de 2012

Amanhã você me diz qualquer coisa tipo assim.

Na foto: pequeno leitor, Gabriel.

                                         

Amanhã você me cobra qualquer coisa
Amanhã você pode tecer todo o seu blá blá, blá.
Eu sei que vou crescer, vou saber o que é ser gente grande.
Agora eu vou tirar uma soneca,
Amanhã você me diz sobre as coisas feias!
Amanhã você me diz qualquer coisa tipo assim
Eu sei que primeiro engatinharei e depois começarei a andar
Agora eu vou tirar uma soneca,
Essa papinha tava supimpa!
Amanhã você me fala que as pessoas choram
Amanhã você pode explicar o que significa o “não”.
Eu sei que vou ter que deixar a chupetinha,
Agora eu vou tirar uma soneca,
Não acostumei ainda com esse horário de verão!
Amanhã você abre o livro da vida
E me conta capítulo por capítulo,
Eu sei, parece que a vida tem lá seu lado complicado,
 Tem nada, não mãezinha!
Eu estarei sempre protegido por você e pelo papai.
É por isso que agora,
Eu vou tirar uma soneca igual ao meu titio baiano.

Nenhum comentário: