terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu não fiz planos para “o depois de nós dois!”.

Na foto: Minha filha, Naná Simões.

                                

      Eu não fiz planos para “o depois de nós dois!” Eu sempre acreditei que não havia vida, “depois de nós dois.” Eu nunca imaginei a areia branca da praia sem as nossas pegadas, eu não imaginei o portão de desembarque sem a nossa chegada, eu nunca imaginei o verão sem o nosso bronzeado. Eu nunca imaginei a vida “depois de nós dois”.   
      Eu não fiz planos para “o depois de nós dois” eu nunca imaginei que o silêncio seria o nosso fiel conselheiro das horas difíceis. Eu nunca imaginei uma linda manhã, sem o nosso carinhoso bom dia! Eu nunca imaginei uma canção que não falasse de nós dois. Para falar a verdade, eu nunca imaginei, o depois do “depois de nós dois”.    
     Eu não fiz planos para o “depois de nós dois”. E, se eu me lembro bem, o nosso plano era não termos planos para “o depois de nós dois” eu nunca imaginei que o dia poderia nascer “depois de nós dois“. Eu não me preparei porque eu sempre acreditei na eternidade do nosso sentimento. Eu não me preparei, porque eu nunca imaginei que um dia chegaria esse momento chamado, “o depois de nós dois”.   

Nenhum comentário: