segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Faça do seu abraço o metro quadrado mais carinhoso do planeta.


Na foto: casal de amigos leitores, PV. Vigneron e Helen Nunes
               
                                     
      Faça das juras de amor a nossa realidade, faça uma verdade na minha manhã. Gestos de um ontem que ainda não foi dormir. Aqui, assim, a gente é mais feliz. Faça loucuras no leito do meu sorriso, pinte o juízo da nossa harmonia e vamos viver esse novo dia. Faça um buquê de bons pensamentos e eleve o jeito leve de dizer eu te amo! Nossos planos é que amanhã a eternidade virá.
     Faça chover só coisas boas, faça dessa pessoa, aqui, a mais amada do universo. Faça! Eu lhe peço! Porque com você eu sou feliz! Faça um mosaico dos nossos beijos e espalhe pelas ruas e calçadas da cidade, nossa intensidade de querer bem. Faça! Porque não devemos nada a ninguém.  
    Faça do seu abraço o metro quadrado mais carinhoso do planeta. Faça tudo, diga tudo, porque juntos, somos os seres mais apaixonados que o amor já concebeu.    

Nenhum comentário: