sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Quem sabe, quando essa onda passar.

Na foto: leitor, Junior Brazuca.
                                             

          Quem sabe, quando essa onda passar, eu volte a lhe procurar? Quem sabe eu volte por aqui? Agora? Eu vou tirar um tempo para mim. Vou sair por ai e mastigar estrelas como eu já fiz em outros poemas! Eu lhe dei o mundo, mas você queria o universo, eu lhe dei amor, você entendeu apenas sexo. Eu lhe falei a língua dos anjos, mas você me disse apenas coisas sem nexo.     
         Agora? Agora eu preciso garimpar respostas para entender sua imensa ingratidão. Agora eu preciso recuperar o meu coração. Eu vou colocar a mochila nas costas e seguirei para aonde o vento me levar. Vou para qualquer vilarejo dentro de mim, a onda agora é deixar essa onda passar. Eu lhe fiz rainha do meu reino proibido, mas você brincou comigo e sempre me tratou como um plebeu.
         Quem sabe, quando essa onda passar, eu volte a lhe procurar? Agora? Agora eu preciso povoar minhas retinas com novas paisagens, preciso entender que eu quis acreditar em mentiras com gosto de verdades, para tentar ser feliz. Foi demais! Esse lance com você tinha tudo, menos amor e paz.
         Agora? Agora eu vou pra bem longe de nós dois, e só depois, bem depois, eu aparecerei novamente por aqui. Se essa onda que é gostar de você passar. Se não, se não eu fico por ai ou por lá.       

Nenhum comentário: