sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu sou um cara de fé.

Na foto: amigo e leitor, Edson Machado.



            Eu sou um cara de fé, eu acredito na força da fé. E por ter fé, em tudo eu acredito. Eu acredito na cor branca no dia de sexta-feira, acredito nas propriedades do chá de Erva Cidreira, acredito na folha de Guiné. Eu acredito na força da fé! Eu acredito no galho de Arruda, acredito no grito de “Deus me acuda”, eu acredito que quem tem boca vai à Roma. Eu acredito na força da fé. Eu acredito na paciência, acredito na pureza da inocência, eu acredito na força da resposta das crianças (Gonzaguinha que me permita).
           Eu sou um cara de fé, eu acredito na força da fé. E por ter fé, em tudo eu acredito. Eu acredito na sabedoria do pescador e no respeito ao mar. Acredito na força das ondas e no que dizem as gaivotas no ar. Eu acredito no balanço da maré. Eu acredito no Axé das fitinhas do Senhor do Bonfim. Eu acredito na força da fé. Eu acredito que devemos guardar os sábados, acredito na força do Pai nosso de cada dia, acredito na oração que embala a Romaria. Eu acredito na força da fé.     
          Eu sou um cara de fé, eu acredito na força da fé. Acredito na missa aos domingos, acredito que o Pai vem vindo, eu acredito no canto da sereia. Eu acredito no Espiritismo Segundo o Evangelho, eu acredito na força do Evangelho. Eu acredito na força da fé. Eu acredito na descrença do Ateu, acredito na vida que Deus me deu, eu acredito na união das raças. Eu acredito no povo reunido na praça, eu acredito em quem acredita em Deus. 

Nenhum comentário: