terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ele continua aqui, dentro de mim.


                                        


Na foto: amiga e leitora, Mariana Reis.
        Ele continua aqui, calado, acanhado. Às vezes me cobra aquela canção que nós ouvíamos e que se tornou nossa trilha sonora. Ele continua aqui, meio esquecido, meio avesso ao meu viver. Às vezes me cobra certas lembranças de um tempo bom, tempo em que havia tempo para passarmos o tempo. Ele continua aqui, mansinho, manhoso. Às vezes ele se mistura ao rotineiro aroma de café fresquinho. Ele continua aqui.
        Ele continua aqui, limpo, lindo. Às vezes me olha com olhar de “novamente nós dois”. E, logo se recolhe e volta a me olhar com um olhar de “deixa para depois”. Ele continua aqui, calmo, paciente. Às vezes me pega no colo e me pergunta por qual razão eu tanto choro? E após me acalmar, ele volta a repousar. Ele continua aqui.
       Ele continua aqui, companheiro, amigo. Ás vezes se faz de inimigo para me forçar a voltar a viver. E logo em seguida, ele volta a adormecer. Ele continua aqui, eterno e para sempre. Ele continua aqui, esse amor que o Acaso levou, mas que ainda vive aqui dentro de mim. Ele continua aqui, vivendo dentro de mim.  

Nenhum comentário: