quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O tempo está me ensinando.



Na foto: leitora, Munik Faustino. 
                                            

        O tempo está me ensinando a escutar meu coração, ele está me ensinando a entender o nascer do sol e o cair da tarde. O tempo está me ensinando a conversar com minha solidão e entender que, com ela, eu também estou bem acompanhada. O tempo está me ensinando a decifrar a noite enluarada.
        Ele está me ensinando a entender que um único sorriso pode nos dizer mil coisas e que normalmente, entendemos as menos importantes. O tempo está me ensinando que mais perigosa que as curvas das estradas dos meus finais de semana, são as curvas do meu corpo de mulher. Ele está me ensinando que o silêncio fala muito mais ao meu coração, que mil frases feitas e jogadas ao vento.
        O tempo está me ensinando que no amor existe pele, mas que na pele não existe amor. Ele está me ensinando que antes de amar o meu semelhante, eu preciso entender que tipo de sentimento eu tenho por mim. Ele está me ensinando a entender um pouco mais sobre mim. 

Nenhum comentário: