terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Do meu coração.

Na foto: leitora aniversariante, Alessandra Freitas.

                                               

            Do meu coração, digo apenas que conheço o que sou. Digo apenas que entendo suas mais intimas verdades. Do meu coração, não sei um por cento da sua terça metade. E, o que eu mais me recordo é aquela infinita vontade de ser mar. Do meu coração, uma canção em Si menor, uma visão do que há de bom. Bom de viver.  
            Do meu coração, digo apenas dos arranha-céus e bolhas de sabão, intensa indecisão de um, eterno: o que fazer? Digo apenas dos fantasmas e monstros que assolaram os corredores dos meus sonhos de menina. Digo apenas que procurei um manual para seus tantos defeitos. Do meu coração, digo apenas o que me diz respeito.
            Do meu coração, digo apenas dos amores que ele não amou. Digo apenas dos amores que o amaram muito. Do meu coração digo apenas de um amor que ele nunca confessou. Digo apenas desse amor que o transformou. Do meu coração, digo apenas das casinhas de telhados simples, lá da vila chamada, infância. Digo apenas que à medida que eu o conheço mais, menos eu o conheço.
           Do meu coração, digo apenas do enorme apreço que eu tenho, por esse ser que, na ilusão de querer conhecê-lo bem, mal o conheço.         

Nenhum comentário: