quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eu posso tocar o céu.

Na foto: amiga e leitora, Tásia Silva.

                                                         

 Eu posso tocar o céu, eu toquei o céu, eu me vesti de nuvem e conversei com Deus. Eu toquei o céu, abrir o meu peito e me fiz renuncia de tudo que não me acrescentou em nada. Eu posso tocar o céu, eu falei das minhas imperfeições e agradeci por ser imperfeita. Eu me vesti de nuvens e deixei as mãos divinas me guiarem por entre as alamedas da minha vontade de acerta.
       Eu pude tocar o céu, eu pude entender o mel e aceitar o fel que a vida muitas vezes me ofertou. Eu me vesti de nuvem! E como nuvem eu tive a oportunidade de ser clara e pura, tive a oportunidade de entender a essência da minha real criatura. Eu pude tocar o céu, eu pude ser acolhido no colo de Deus e, ele me compreendeu e me perdoou de todos os meus erros. Ele me fez nuvem e disse que através da minha fé, eu poderia voar. 

Nenhum comentário: