terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Só os meus pés como confidentes.

Na foto: os pés da leitora, Andressa Cristina em Alcobaça/BA. 

                                         

           Das minhas andanças, só os meus pés como confidentes, dos prantos que eu derramei, apenas minhas lágrimas me olharam de frente. Vocês não sabem o que eu passei! Dos meus temores, apenas os fantasmas que eu enfrentei, das minhas desilusões, apenas duras palavras, do meu fraquejar, ninguém para me levantar.
           Das noites de frio, nenhum coberto para me aquecer, da falta de pão, vento e vão para me apetecer. Vocês não sabem o que eu passei! Das portas na cara, apenas a esperança de uma janela aberta, da falta de ajuda, a certeza de encontrar a pessoa certa, das minhas andanças, só os meus pés como confidentes. Do meu viver, a certeza que eu não nasci para sofrer!   

Nenhum comentário: