terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O achado mais certo do seu caminho.(texto pedido pela leitora, Mariana Reis para sua amiga aniversariante do dia, Raquel Soares)

Na foto: leitora aniversariante do dia, Raquel Soares.

                                                 

          Ela se despiu cedo da adolescência, ela tatuou no seu peito o real sentido do termo amadurecimento e, muito precocemente, sentiu o peso do mundo sobre os seus ombros. Ela deu um tempo nas noites de estrelas e guardou nos vãos dos seus sonhos as brincadeiras de menina feliz.  Ela chorou e inundou o país e, tudo o que ela mais queria era ser feliz.
          Ela viu o acaso deixar pousar nos seus braços, um anjo na forma de uma linda menina dos cachinhos de ouros. Ali, recebia das mãos de Deus, o seu maior tesouro. A vida fez daquele acaso, o achado mais certo do seu caminho. Ela se despiu da solidão e se vestiu de amor. Amor materno que hoje anda de mãos dadas com ela. Amor de filha que caminha o seu caminho.
         Ela conheceu sua cara metade e metade do todo do mundo, ela recebeu na beleza de um amor leal e verdadeiro. Ela ganhou um ombro amigo e verdadeiro e hoje carrega no peito a certeza de que Deus a quer feliz. 

Nenhum comentário: