sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu acreditei.

Na foto: leitora, Cristiana Trindade.



               Eu acreditei quando ele me disse palavras de um novo amanhã, eu acreditei quando ele me disse que eu era o seu divã, eu acreditei quando ele disse: “eu voltarei!” Eu acreditei! Eu acreditei quando ele me falou que iria me levar para um lugar chamado, Felicidade.
         Eu acreditei quando ele me prometeu lindos passeios pelas auroras de minhas retinas, eu acreditei quando ele me chamou de sua menina. Eu acreditei!
             Eu acreditei quando ele me disse que eu era única, eu acreditei quando ele me chamou de flor, eu acreditei quando ele me disse que foi aninhado em meus braços, que ele se sentiu verdadeiramente seguro. Eu acreditei quando ele disse: Eu juro! Eu acreditei quando ele disse: “eu voltarei!” Eu acreditei!
          Eu acreditei quando ele caminhou comigo de mãos dadas, eu acreditei quando ele me presenteou com uma dúzia de madrugadas. Eu acreditei nas pétalas de rosas enfeitando nossa cama, eu acreditei quando ele me falou que o nosso destino era o altar. Eu acreditei! Eu acreditei quando ele me disse que era necessário partir, acreditei quando ele disse: “voltarei antes mesmo que a primavera volte a dormir”. Eu acreditei! A primavera dormiu, ele não voltou e até hoje, eu o espero aqui.

Nenhum comentário: