sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu me perdi no Vale dos Sem Explicações.


Na foto: leitora, Silmara Carvalho.


              Eu me perdi no vale dos sem explicações e, me vi repleta da falta do que dizer. Acho que foi assim, que eu perdi você. Eu perdi o discurso e o curso natural que me levava até você. Eu me vi repleta da falta do que dizer. Eu não achei minhas verdades e a vontade de me explicar tropeçou em tudo aquilo que eu não disse. Ali, o meu entender entrou em crise.
             Eu, que sempre repudiei essas frases feitas e emolduradas em parachoques de caminhão, entrei na contramão da falta de argumento. Justo naquele momento?  E assim, eu me perdi no vale dos sem explicações. Eu me perdi na indecisão das palavras diante do papel em branco. Você era o meu papel em branco.
            Eu me perdi e, nem mesmo o meu olhar conseguia explicar o que o meu coração tinha para dizer. E foi ali, assim, que eu perdi você. Eu não encontrei palavras, eu não encontrei argumentos, eu não consegui organizar nem meus pensamentos, eu nunca mais encontrei você. Ali, na falta do que dizer, eu perdi a oportunidade de falar o quanto eu amava você!  

Nenhum comentário: