terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

À margem esquerda do meu peito.



Na foto: leitora, Cris Galvão.
                                                                     

     Agora eu tenho que esquecer, eu tenho que repousar as palavras em algum leito do meu “não aconteceu nada”. Preciso ser indiferente as minhas lembranças, preciso povoar o meu peito com o vazio chamado, lhe esquecer. De agora em diante, eu preciso sobreviver. Necessito me recuperar dessa tempestade que foi lhe amar, necessito atravessar esse mar.
    Agora eu tenho que esquecer, eu tenho que tatuar no meu futuro a missão do recomeço. Preciso pôr na balança o que realmente foi culpa minha e, qual é a parte que me cabe no latifúndio que foi a nossa separação. Necessito rever as minhas atitudes e calcular a latitude da minha decisão.
        Agora eu tenho que esquecer, tenho que sentar à margem esquerda do meu peito e compreender como ficou o meu coração depois de você.   

2 comentários:

Anônimo disse...

Não quero te esquecer

Unknown disse...

Não posso!