quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ela chegou de mansinho.

Na foto: casal de leitores, Jalda Xavier e Ricardo Carrijo.



   Ela chegou de mansinho, com jeitinho de quem não sabe o quer. Chegou trazendo no seu lindo olhar, a porção mágica da mulher. Ela trouxe o verão na pele e nos seus braços, ela trouxe as noites boas de dormir agarradinho. Ela trouxe um colo quentinho. Ela chegou de mansinho, veio com um sorriso tímido de quem não conhecia nada da vida e, me deu uma razão para viver. 
    Ela chegou de mansinho, chegou dizendo versos passarinhos e, fez seu ninho, no meu coração. Ela me mostrou nas curvas do seu corpo, uma nova e linda geografia, uma nova paisagem que, eu, juro não sabia que era possível existir. Ela me ensinou a andar de mãos dadas e, me fez compreender que o mundo dá voltas.
          Ela chegou de mansinho, chegou trazendo a madrugada nos cabelos e me sorriu estrelas. Ela chegou de mansinho, não me cobrou nada, apenas disse que para chegar até aqui, ela viajou pela estrada da compreensão. Ele chegou de mansinho, chegou e com jeitinho, ganhou meu coração.           

Nenhum comentário: