quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Essa mulher na foto, sou eu.

Na foto: Cristiana Trindade.

                                               

   Essa mulher na foto, sou eu. E quer saber? Olhe o que você perdeu. Eu  aprendi a voar, estou diferente daquela menina sem graça que você vivia a zoar. Essa mulher na foto, sou eu. Eu cresci e não acredito mais em monstros e príncipes encantados, estou diferente daquela menina carente que dava o mundo para estar sempre ao seu lado. Estou diferente e aprendi a enxugar as minha próprias lágrimas, diferente daquela menina que inundava o travesseiro quando você não aparecia.
 Essa mulher na foto, sou eu. E quer saber? Cresci e já sei o que quero do espelho, diferente daquela menina que você, carinhosamente chamava  de "meu patinho feio". Eu cresci e sei como ninguém a linha que separa vulgaridade de sensualidade, diferente daquela menina que para você notar, vivia mentindo e querendo aparentar já ter a maior idade.
Essa mulher na foto, sou eu. E quer saber? Cresci e já não dou a vida por um beijo, diferente daquela menina que você acostumou a desejar os seus desejos. Eu cresci e Estou diferente, hoje entendo bem a as armadilhas do amor. Diferente daquela menina que por tanto lhe querer, tatuou no peito a palavra, dor. Essa mulher na foto, sou eu. Hoje eu estou linda e vivendo bem. E quer saber? Olhe o que você perdeu! 

Nenhum comentário: