sábado, 9 de fevereiro de 2013

O nosso amor lapidou corações desacreditados.

Na foto: leitoras, Rayara Toledo e Enila Avlis.

                                 


            O nosso amor quebrou tabus, o nosso amor quebrou barreiras, ele quebrou a barra e pegou o sol com a mão. Nos levou a sério, nos levou para o hemisfério da dignidade, ele nos ensinou o verdadeiro sentido da palavra liberdade. Ele nos tornou mais forte e nos fez enxergar que, muitas vezes, a modernidade está apenas da porta da rua para fora. Às vezes, na tela de um televisor, às vezes, em um monitor de alguma pré-última geração. Mas a modernidade nunca estará em cem por cento dos corações da população.
  O nosso amor lapidou corações desacreditados, reavivou sonhos esquecidos e já descartados pela dura rotina da falta de amor ao próximo. O nosso amor não adotou o tom vermelho, nem tão pouco mendigou conselhos nas calçadas da lamentação. Ele nos fez fortes, nos fez voo livre:Sul e Norte. O nosso amor nos fez colori o mundo com a cor da igualdade para todos.
            O nosso amor nunca foi personagem de contos de fadas, mas sem sobre de dúvidas, ele é mágico aos nossos olhos e mágico a muitos olhos alheios, também! O nosso amor não tem freio, mas deu um freio na burra intolerância da sociedade. Ele nos aproximou de Deus e Deus Abençoou a nossa união. Ele nos disse: Filhas, amem muito, porque não importa a forma de amar, amor sempre fez e fará bem ao coração.  

Nenhum comentário: