sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O amor nos trouxe até aqui.


Na foto: casal de amigos, Naiana e Daniel Mendes, Toronto Island, Canadá.
                                        

 O amor nos trouxe até aqui, de mãos dadas, cumplicidade no olhar, fidelidade na ausência. O amor nos trouxe até aqui. Não somos perfeitos, mas temos no peito um sentimento que busca a perfeição, guardamos no peito dois apaixonados corações. Corremos mundo, ouvimos histórias, presenciamos encontros e desencontros e, foi por isso, que o amor nos trouxe até aqui.
O amor nos trouxe até aqui. Nos amamos em cada sorriso, em cada gesto de existir, nos amamos até quando não nos conhecíamos, porque o amor, já havia nos trazido até aqui. Caminhamos por sobre as nuvens, cavalgamos em cavalos marinhos e fomos abençoados pelo luar. Tudo isso, porque o amor nos trouxe até aqui. Nos amamos quando faltou palavras e quando o discurso era um fonema surdo e mudo no silêncio. Não somos eterno, mas o nosso amor nos eternizará  enquanto ele durar.
          O amor nos trouxe até aqui, no som do sim, na linda promessa do matrimônio, na verdade de um beijo, no voo dos nossos pensamentos. Nos amamos na certeza de que reescreveríamos a nossa história, exatamente igual ao que ele  é e sempre será. Nos amamos nos filhos que virão, nos trilhos da estação ou na ausência do verão. Porque o amor nos trouxe até aqui. Nesse lugar chamado, eternidade! 

Nenhum comentário: