quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Não foi legal! (baseado no relato de uma leitora)

Na foto: leitora, Mariana Reis.

                                                   

   Não foi legal! Você me cobrou por eu não ter tomado nenhuma atitude para não deixar você partir. Mas como pedir para ficar, um coração que já não estava mais aqui? Você me culpou por todas as suas horas de incerteza, batizou-me como o retrato fiel da frieza e, apontou o seu dedo em riste como minha sentença final.
 Não foi legal! Você disseminou inverdades e poluiu os ares da cidade com cenas da minha, suposta indiferença. Distribuiu zum zum zum da nossa complicada separação, você publicou em imensos outdoors que eu não tinha coração. Você publicou na primeira pagina que a ingratidão se confundia com o meu reflexo no espelho. Você anunciou nas rádios de todo o universo que eu pichei seus olhos de vermelho.
         Não foi legal, jogar no ventilador que o meu silêncio sempre foi o meu melhor discurso e que no fundo, no fundo, eu nunca me preocupei com você! Não foi legal, mas você um dia irá aprender que seu grande erro foi achar que o mundo girava em torno de você. 

Nenhum comentário: