quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A sua luz fará a diferença! (Para Mariah, filha recém nascida da leitora, Adriana Valéria).

Na foto: Mariah, filha da leitora, Adriana Valéria.

                    

         Bem vinda ao mundo, Mariah! As flores no seu jardim serão coloridas e, todos os dias serão dias de festa em sua vida. Porque você é bem vinda, Mariah! As  suas noites de sonos serão embaladas por lindas melodias e ao nascer de cada dia, o sol lhe dará um lindo sorriso iluminado de bom dia. Bem vinda ao mundo, Mariah! Seus passos serão guiados por tudo que é belo nesse universo. Por isso, Mariah, eu confesso! Estava ansiosa para lhe ver chegar. 
        Bem vinda ao mundo, Mariah! A sua luz fará a diferença, resgatará antigos amores e crenças. A sua luz transformará todos a sua volta. Por isso, Mariah! Meu coração abriu as portas e lhe convida a entrar! O seu olhar Mariah, fará a compaixão e a tolerância estarem sempre presente nas nossas vidas. Por isso, Mariah! Agradeço a Deus por essa linda benção na minha vida que já é você. Agora eu tenho mais uma linda razão para viver. Bem vinda ao mundo, Mariah! 

Um comentário:

Andréia dos Santos disse...

Mariah é linda e muito amada, tenho certeza que ela vai ganhar muitos textos desse belíssimo escritor.
Xeruuu ;)