sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O meu mundo só é real se existir o amor. (Meu desabafo)



Na foto: Eu e minha nega Thesca Simões.
                             

       Eu sou a parte que esconde a minha essência natural, sou caricatura inacabada de um artista fora do normal. Arte abstrata abstraindo sonhos e desejos do saber, abstraindo milhas nessa ponte aérea do viver. Eu sou a parte de um todo que se não amar, se sente metade. Na verdade, o meu mundo só é real se existir o amor. E assim, sou um pouco de tudo que eu componho.   
        Eu sou a parte que diverge do senso comum, sou um qualquer que rasga o peito e costura novas possibilidades de viver. Sou ausência do medo e da vergonha de amar, eu quebro a cara e deixo o tempo cicatrizar as feridas que por ventura eu venha a ter. Mas viver sem amar, não é viver.

Nenhum comentário: