quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meu coração ainda cultiva lindas flores.

Na foto: leitora, Van Oliveira.



 O meu amor coração é moderno, mas ele ainda cultiva lindas flores em vasos de liberdade, ainda conversa com a lua sobre suas intimidades e ainda se encanta com bilhetes escritos a mão. O meu coração é moderno, mas ele ainda acredita que um beijo apaixonado é o melhor meio de transporte para se alcançar a lua. Ele ainda acredita na espera na janela, ele ainda me faz sentir como uma linda rainha, quando ponho uma flor nos cabelos.
  O meu coração é moderno, mas ele ainda se emociona com filmes de finais felizes, ele ainda escreve cartas de amor e as envia pelo correio, ainda cola o ouvido num radinho de pilha. O meu coração ainda se encanta com o barulhinho dos pingos da chuva, correndo lá no quintal. Ele ainda fica com cara de bobo quando recebe uma caixinha de bombom.
      O meu coração é moderno, mas ele ainda coleciona pulseirinhas coloridas com o nome da pessoa amada. Ele ainda guarda dentro do antigo diário, papel de balinhas Ice Kiss, o meu coração ainda faz coleção de ursinhos de pelúcia. O meu coração é moderno, mas o amor que ele trás consigo, será sempre aquele amor, amor à moda antiga, ainda o melhor amor de se amar.        

Nenhum comentário: