segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Toda forma de fé é estrada para um mundo melhor.

Na foto: leitor, Manassés Gomes.

                                

Ainda espero, Senhor! Ainda espero os meus dias de sol. Ainda espero a luz no meu candeeiro, ainda espero a chama da minha vela voltar a se ascender, ainda espero sua misericórdia. Ainda espero, Senhor! O olhar do seu perdão e com ele, também espero aprender a perdoar. Ainda espero, Senhor! A fila andar e assim chegar a minha vez. Ainda espero, Senhor! Ainda espero um sinal de sua presença, ainda espero ver crescer dentro de mim, a certeza  que eu não caminho só.  
Ainda espero,Senhor! O Arroz com feijão, a carne e o leite. Ainda espero as propriedades do azeite e a dignidade do pão. Ainda espero um lar para chamar de meu e, vizinhos que sejam amigos de verdades. Ainda espero, Senhor! As crianças amigas conjugando o verbo saber e isso seja condição transitiva de criança para criança. Ainda espero ser menos amigo da sorte e mais companheiro do merecimento, ainda espero entender o dia do meu nascimento.
      Ainda espero, Senhor! As pessoas em uma só voz, ainda espero não ser julgado pelas minhas crenças e, que as pessoas entendam que toda forma de fé é estrada para um mundo melhor. Ainda espero que as pessoas entendam que toda forma de fé nos aproxima do Senhor! Eu ainda espero, Senhor! Eu ainda espero. 

Nenhum comentário: