segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Está complicado, Senhor!

Na foto: leitor, Ed Cavallary.

    

          Está complicado, Senhor! Está complicada essa falta de chuva em minha plantação. E quando chove, é inundação! E, esse meu sorrir para não chorar? Se eu vivo a chorar por dentro para ninguém notar! Está complicado aceitar que tudo tem sua hora. E, mais complicado é aceitar que a minha hora é o que menos importa. Porque a hora que importa é a sua hora, Senhor. Então, o que fazer, se eu preciso que as coisas aconteçam agora? 
         Está complicado, Senhor! Aceitar que não tenho nada, justo nesse momento, em que todos me cobram que eu tenha que ter para dar! Senhor!  Eu tenho fé e não obtenho resultados? Apesar de saber que: Fé é a certeza nas coisas que não se vê. Senhor! Ultimamente, eu tenho vendido o meu almoço para garantir a janta das crianças! Então, Senhor, como jejuar em demonstração de fé, seu eu malmente tenho o que comer?
        Está complicado, Senhor! Vivo ajudando o próximo e quando preciso, não encontro uma mão estendida para me ajudar! Então, me diz Senhor, como continuar acreditando na caridade? Senhor, eu tento entender que dinheiro não é tudo. Então, Senhor, porque que para quase tudo, se precisa dele?
       Está complicado, Senhor! Tenho no peito um mar de perguntas e não obtenho uma gota de resposta. Tudo bem, Senhor! Peço que me entendas, esse texto é um desabafo e não um sinal de revolta!          

Nenhum comentário: