sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu sou do namoro a parte mais gostosa


Na foto: Casal de leitores; Liliane Fernandes e Antonio Santana




            Eu sou no namoro a parte mais gostosa, o momento mais intimo, o ato que revela as intenções mais fogosas. Na verdade, sou a porta que abre o templo da intimidade. Eu sou o que toda adolescente sonha em ganhar ou se deixar roubar. Sou quando acontece, a possibilidade de voar, Sou o pisar nas nuvens e, a vontade de ver o tempo parar. Eu sou o momento mais gostoso do verbo namorar. Eu sou folião nas micarês e carnavais por esse mundo a fora, sou e estou presente também na hora de ir embora. Eu sou o que sucede um olhar apaixonado e o que antecede a um abraço apertado.
            Sou porta que abre o infinito, posso ser aquele que resultará em um gostoso grito. Sou para os poetas, algo tão bonito. Eu sou o ato que sela uma união no altar, sou de perto, sou discreto e indiscreto, sou de lá. Eu sou o Beijo, sou o verbo Beijar.   

4 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa a temperatura está elevada neste mega texto...É muita energia positiva!!! Eeee delícia!!!
Beijo,
Rita de Cássia

Renato Rodrigues disse...

Adorei essa abordagem André.... colocando o blog em clima caliente, que delícia!!!

Ah! PARABÉNS pelo aniversário deste maravilhoso livro eletronico que ja faz parte das tardes, dias e noites de muitos. Aqui registram conteúdos de muita estima porque "Ler antes de tudo é uma necessidade"

Parabéns Querido.

Unknown disse...

Rita e Renato,
Estou procurando melhorar e inovar! O beijo é a alma de um relacionamento!
Abraços e obrigado pelas palavras!
André

Anônimo disse...

Minha linda lili e antonio .. que saudades !!!! DESEJO TODA FELICIDADES DO MUNDO PARA VOCES ... Suzanne Ruscaya!!'