sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu que era acostumada a conversar com as estrelas


Na foto: Leitora, Fabíola Senna.

                             

           Eu que era acostumada a conversar com as estrelas, a namorar a noite e a me confessar com a madrugada; agora estou assim. Eu que era acostumada a colecionar sorrisos, a espalhar gargalhadas pelas avenidas, acostumada a tecer sonhos nos olhares alheios; agora estou assim. Eu que era acostumada a receber bilhetes dos mais belos cometas que o espaço já viu. Eu que era acostumada a colorir os céus com a alegria do meu olhar; agora estou assim.
            Eu que era acostumada a causar inveja à solidão, acostumada a não ser mais uma na multidão, a lapidar pedras preciosas com o meu coração; agora estou assim. Agora estou assim, me acostumando a conversar com o acaso, me acostumando a consolar meus pensamentos; Agora estou assim, repaginando essa alma feminina que, logo logo voltará a sorrir.   

Nenhum comentário: