sábado, 14 de abril de 2012

É sábado (“Alô Buteco”)


Na foto: leitora e amiga; Fabíola Senna.

                                         


É sábado!
Hoje eu não quero papo cabeça, esqueça!
É sábado, eu quero é balada
Sem essa de reclamar que a vida não ta com nada,
Esqueça! Papo cabeça, vida sem graça, hoje não estão com nada.
Quero um beijo com pegada
Quero ouvir uma gostosa cantada
De um amor novo ou da pessoa amada
Algo que me faça perder o juízo
Hoje eu preciso!
Não quero saber quem está certo,
“Alô Buteco!”
Prá alegria, hoje eu tiro o chapéu,
O lugar mais perto que eu vou alcançar
É bem prá lá, prá lá do céu!
Hoje eu quero ouvir reggae,
Dance, forró ou sertanejo
Hoje é sábado, me leve que eu deixo
Dançar coladinho, só na hora do carinho
Eu quero é perder o juízo
Se for preciso, me leve para outra dimensão
Se for para conversar
Só aceito conversa ao pé do ouvido
Já falei que é disso que hoje eu preciso
É sábado!
Me leve para outra dimensão.

Nenhum comentário: