quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quando vi você dormindo nos meus braços


Na foto: Leitores; Everton Lima e Renata de Oliveira

                                          

         Eu conheci a paz quando vi você dormindo nos meus braços. Ausência de solidão, coração certo de ser feliz. Eu conheci o amor quando vi você dormindo em meus braços. Nossa cama, jornada infinita de apego e querer. Eu conheci a paz, quando eu conheci você.  Dormindo você me dizia que a alegria criou raiz no solo fértil do meu peito. Dormindo você me dizia e disse: eu sou feliz!
          Eu conheci a certeza e a realização dos nossos planos, quando vi você dormindo nos meus braços. Casa, carro, filhos, cachorro e gato. Um lar perfeito nos nossos braços. Eu conheci a paz quando vi você dormindo nos meus braços. Eu conheci tudo que a vida reservou para mim. Certeza boa de sentir, quando nos meus braços, eu vi você dormir.  

Um comentário:

Tonton disse...

Poxa André gostei bastante desse texto muito bonito msm ate a patroa daqui de casa achou lindo ta de parabens!!