domingo, 29 de abril de 2012

Eu vesti e calcei as mais famosas marcas do mundo.


Na foto: amiga e leitora; Rayana Santos

                                   


               Eu conheço o mundo, viajei milhas e milhas. Sei de lugares que meus olhos jamais esquecerão, mas a maior viagem que fiz foi para dentro de mim. Eu conheço o universo, conversei com cometas e asteróides, eu ouvi de estrelas, segredos que jamais esquecerei, mas foi do meu coração a maior descoberta que eu fiz.  Eu naveguei os sete mares, desbravei os oceanos e explorei os mais inigmáticos rios desse planeta. Mas foi no mar das minhas lágrimas, que eu precisei, realmente, de avistar a luz de um farol.
               Eu visitei os teatros e museus mais famosos do mundo, ouvi e assisti as mais belas óperas e peças teatrais que os amantes das artes podem imaginar. Mas foi o canto do meu coração, a canção mais tocante que eu já escutei. Eu vesti e calcei as mais famosas marcas do mundo, mas foi despida de tudo e de qualquer sentimento mesquinho, que eu pude me reencontrar comigo mesma.
             Foi viajando a pé, pelo intimo do meu interior, que eu descobri a paz e percebi que, eu ainda posso e serei muito feliz!  

Nenhum comentário: