sábado, 21 de abril de 2012

Ela chegou e a vida me reinventou


Na foto: leitoras; Raquel Lima e sua filhinha, Karen. 




              Ela chegou e a vida me reinventou. O lindo e adorado pôr-do-sol, agora tem mais intensidade. Ela chegou e a vida me reinventou. O passear das horas, agora possui um ritmo mais frenético e estimulante, agora eu valorizo cada milésimo de segundo. Ela chegou trazendo um punhado de sensações novas, sensações que eu jamais pensei que sentiria. Agora, eu sou muito mais o verbo dividir! Ela chegou e a vida me reinventou. Agora eu sou o porto seguro dela! Gostosa contradição, na verdade: ela é o meu porto seguro!
             Ela chegou e a vida me reinventou. Com ela a paz sentiu ciúmes da paz, que é o sono dela! Ela trouxe a união da família, ela me fez: mãe, irmã, mulher e filha. Ela me fez uma super mulher! Ela chegou e a vida me reinventou. Eu juro que ela precisa do meu colo, mas é nos braços dela que eu encontro abrigo e sossego! Ela chegou, foram-se embora medos e receios, ela chegou! Revelando e querendo dividir comigo alguns milhares de segredos! Minha filha Karen chegou e eu estou reaprendendo a viver!

Nenhum comentário: