segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ele é a minha fé


Foto da leitora: Letícia Hellen



           Ele é o ar que eu respiro, ele é o céu que eu admiro, ele é a minha fé.  Ele é o vôo da solitária ave lá no céu, ele é o doce sabor do meu, ele é a minha fé. Ele é cada passo que eu dou nesta difícil jornada chamada, vida. Ele é o almoço em família no dia de domingo, ele é a paz de uma criança dormindo. Ele é a minha fé. Ele é a alegria do saber e a vontade do aprender, ele é os primeiros passos de uma criança, ele é um novo tempo de mudança. Ele é a minha fé.
          Ele é o ar que eu respiro, ele é o pai que eu admiro, ele é a minha fé. Ele é a renovação do outono, ele é a ausência do abandono, ele é a canção que toca a alma. Ele é a minha calma. Ele é a força do meu viver, ele é tudo e está presente em tudo que eu tenho para dizer, ele é Jesus, ele é a minha vida.     

Nenhum comentário: