domingo, 15 de abril de 2012

A mocinha que vestia 42, agora veste 38.


Na foto: leitora, Poliana Magalhães

  


              Agora eu estou podendo! Agora, o céu é o limite! Eu lhe avisei que eu daria a volta por cima, eu lhe avisei que eu nunca fui mulher de perder a rima. Eu só lamento por você! Essa garota aqui mudou bebê! Eu entrei na faculdade, conheci alguns intelectuais de verdade, fiz caras e bocas. Eu me matriculei na academia e dei um rumo diferente ao meu caminho. Mas eu lembro que eu vivia implorando seus carinhos e você tirava umas de mim.
               Eu abandonei os óculos, agora, eu só uso óculos escuro para criar um clima. Eu passei a cuidar mais dos meus cabelos, comprei um lindo sapato vermelho, fiz massagem localizada, minha comida está balanceada e, estou até falando inglês. É! Eu mudei! Eu comprei aquela tão sonhada calça jeans que eu sempre fui afim, Também comprei aquela saia, tamanho 38 que por diversas vezes a vendedora me ofereceu, mas que não entrava em mim, de tão apertada que ela ficava. É! Agora eu estou podendo.
           Eu Vivia com a auto-estima baixa, em alta, só a minha paranóia em frente ao espelho. Os meus olhos viviam vermelhos de tanto chorar. Eu corria feito uma louca atrás de você. E você? Nem ai! Agora eu estou podendo!  A mocinha que vestia 42, agora veste 38. O meu sorriso é mais alegre, meu olhar está mais leve, a minha silhueta e o meu caminhar estão de parar o trânsito.  Agora eu estou podendo! A mocinha que vestia 42, agora veste 38.  

Nenhum comentário: