quinta-feira, 12 de abril de 2012

Garota que saiu de um conto de fadas.


                                                     
Na foto: Leitora, Verinha Macedo


              Eu tenho mesmo esse ar de garota que saiu de um conto de fadas. Mas não se engane! Eu posso ser malvada se necessário for. Eu tenho mesmo esse ar, meio Branca de Neve, mas não sei pegar leve se meu coração estiver em perigo. A vida me deu a generosidade do espelho, porém também tenho por vezes, os meus olhos vermelhos, afinal de contas, todo mundo tem seus dias de inverno. Eu tenho mesmo esse ar de garota que espera sua fada madrinha chegar. Mas auto lá!  A vida nunca me deu nada de mãos beijadas. Eu sangrei e deixei muito suor ao longo dessa minha, curta, porém difícil estrada.
          Eu tenho mesmo esse ar de garota caprichosa de capa de revista. Mas o enredo dos meus dias, somente as canções da Pitty e de Ana Carolina sabem retratá-lo. Eu tenho mesmo esse ar de princesinha desprotegida e ameaçada por algum terrível Dragão. Mas não se engane, não! Eu nunca fugi da raia e, quando essa princesinha aqui, apanhou e foi derrotada, ela caiu de pé.  Eu tenho mesmo esse ar de garota que saiu de um conto de fadas. Mas não se engane!
             Essa princesinha aqui, já sabe o final que ela quer para a sua história!

Nenhum comentário: