segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu pus os meus pés na areia


Na foto: leitora, Roberta Goes



             Mar, eu preciso de respostas, preciso fechar algumas portas que ficaram entreabertas lá no meu passado. Mar, eu pus os meus pés na areia para que eles entrassem em contato com a realidade. Mar, eu preciso achar respostas para tanta saudade. Eu preciso encontrar a paz que meu coração tanto almeja. A minha vida tomou um rumo diferente do combinado. Mar, agora ela navega por oceano errado.
             Agora, sou nau à deriva, marinheiro que desconhece maré, sou pescador que perdeu a fé. Mar, eu preciso recuperar o comando da minha embarcação. Mar, tantas vezes eu lhe admirei, tantos poemas para você eu dediquei, tantas tardes de alegria você abençoou. Mar, eu preciso de respostas, preciso fechar algumas portas que ficaram entreabertas lá no meu passado.  Mar, eu preciso achar o farol que indique um  porto seguro para o meu coração. 

Nenhum comentário: