sexta-feira, 20 de abril de 2012

A minha alma não tem cor, mas ela é colorida!


Na foto: leitora, Simonelle Ribeiro

                                 


             A minha alma não tem cor, mas ela é colorida! Ela transita por todas as nascentes e vertentes deste mundo. Ela já sofreu por um amor de sangue azul, mas também já coloriu estações de Norte a Sul com uma paixão Marrom bombom! A minha alma não tem cor, mas ela é colorida! Chico Cesar já cantou! Ela possui a tonalidade que fez cessar os mais sangrentos conflitos que a humanidade já presenciou. A minha alma tem o branco da paz!
            A minha alma não tem cor, mas ela é colorida! Ela possui uma miscelânea de cores em si, ela reflete a cor do meu país. Ela transita pelo cor de rosa e vive feliz da vida, porque rosa também é a cor da vida. Rosa é a cor do verbo “Amar” sem preconceito. Amor que se ama do seu jeito! A minha alma tem o verde que personifica a minha esperança por um mundo melhor.
           A minha alma não tem cor, mas ela é colorida! A minha alma é preta, negra e escura. Ela tem a cor dos gols do Pelé, a cor da força de Mandela, possui o suingue tribal dos Timbaleiros, possui a cor da liberdade de Zumbi dos Palmares, ela também possui a sonoridade dos versos catolaicos do grande Chico César!
          A minha alma não tem cor, mas ela é colorida A minha alma é da cor do que eu sempre quis! E eu sempre quis um mundo melhor! Ela possui um tom vermelho, vermelho da cor dos maiores e mais apaixonantes beijos! A minha alma tem a cor que eu desejo! A minha alma tem a cor do amor e do respeito ao próximo.