terça-feira, 10 de abril de 2012

O mesmo cara que adorava pegar o pôr-do-sol com a mão.


Na foto: amigo e leitor; Rodrigo Alves



         Eu só queria lhe dizer: que eu ainda sou aquele mesmo cara que adorava pegar o pôr-do-sol com a mão. O mesmo cara que todas as tardes sentava no peitoril do calçadão da nossa praia preferida, e fica ali, admirando a vida. Ainda sou aquele mesmo cara que adorava garimpar olhares, dos tantos desconhecidos que passeavam pelo antigo calçadão.
        Eu só queria lhe dizer: que eu ainda sou aquele mesmo cara que lhe enviava mensagens apaixonadas e bilhetes de amor eterno. Ainda sou aquele mesmo cara, que achava que o mar era a coisa mais linda e perfeita que o nosso bom Deus criou. Eu só queria lhe dizer: que eu ainda sou aquele mesmo cara que lhe pediu em namoro, naquele primeiro dia de verão.
      Eu só queria lhe dizer: que eu ainda sou aquele mesmo cara que passava horas amando o bronze da sua pele. Ainda sou aquele mesmo cara que você deixou, sem ao menos se despedir. Eu só queria lhe dizer: que desde aquele domingo, eu ainda volto todas as tardes ao mesmo velho peitoril e fico ali, sentado, cultivando a doce esperança de que um dia você voltar. 

Um comentário:

Renato Rodrigues disse...

André, as vezes é difícil continuar sendo a mesma pessoa quando se leva tanta marretada na cabeça né? até mesmo quando aparece coisas inuteis para querer separar uma amizade.
Acima de qualquer levante falso, tenho em você um grande amigo e isso André, não vai acabar por um desses levantes bobos.

Adoro você querido!!