quinta-feira, 26 de abril de 2012

Felicidade, lugar gostoso de ficar.


Na foto: brincando de ser feliz; Fabíola Senna

                                     
           Longe, muito longe, bem distante, segue minha vontade de ser feliz. Infinito pulsando no peito, minha vontade voa alto, quer ser algo solto nas avenidas da felicidade. Longe, meu pensamento se aventura por entre a selva de pedras planejadas. Nada vai fazê-lo parar. Felicidade, que lugar é esse, que todo mundo quer morar?  O disse me disse das pessoas que caminham pelas calçadas, a mesma vontade que habita o meu peita, habita o peito dessas pessoas. Felicidade, lugar gostoso de ficar.
           Longe, meus passos na corda bamba da gostosa irresponsabilidade, fim de tarde, dá vontade de voar! Voar por ai, coisa boa de um coração à toa! Em cada rua, em cada esquina, começa e não termina o sonho de ser feliz! Cada ser humano carrega consigo no peito, um querer de sempre sorrir. Natureza harmonizando sorriso. Visto um leve vestido florido e, saio a flutuar.
         Longe, muito longe, bem distante, brinca minha vontade de ser feliz.      

Nenhum comentário: