segunda-feira, 30 de abril de 2012

Acho que é amor por você


Na foto: casal de amigos leitores; Annie e Eder




                 Maior que eu, maior que tudo que eu sinto. Minha pupila dilatada, minha voz embaraçada, eu não sou dona de mim. O meu andar desgovernado, meu sorrir abobalhado, acho que é amor! Eu ando cantarolando por ai, sempre com uma boba vontade de sorrir. Eu acho que é amor! Eu tô passando horas em frente ao espelho, tenho cuidado mais do meu cabelo. Não posso nem pensar, em dar furo na hora de me vestir.
               Eu acho graça de tudo, eu ando deixando o silêncio mudo com a minha alegria. Tenho ofuscado a luz do dia com o brilho do meu olhar. Acho que é amor! Eu canto refrões considerados, melosos.  Tenho enviado torpedos apaixonados, meu discurso está atrapalhado, acho que é amor! Eu ando dando bom dia a todos que por mim, passa. Tenho contado estrelas, sentada lá na praça. Eu Tenho tido motivos de sobre para continuar a viver. Acho que por tudo isso, só pode ser amor. Acho que é amor por você.

Nenhum comentário: