sábado, 7 de abril de 2012

Se por acaso ouvir rumores de mim.


Na foto: Leitora; Munik Faustino
                Não quero que você me entenda, mas espero que não se surpreenda com as minhas loucuras. Eu não quero placa indicando caminho, tão pouco quero que você se sinta sozinho, quando eu resolver partir.  É que o meu coração é uma caravana de teatro mambembe, ele não finca raiz em lugar nenhum. Mesmo assim, eu não quero que você me entenda, mas espero que não se surpreenda com o meu jeito de encarar a vida.
            Eu não sou de ficar pesquisando anúncios nos classificados, tão pouco gosto de encontro marcado, prefiro que o acaso faça o papel de cupido. É que o meu coração gosta de novidade e, como o beija-flor vai de flor em flor, ele adora viver de cidade em cidade. Mesmo assim, eu não quero que você me entenda, mas espero que não se surpreenda quando eu partir sem me despedir.
           Eu não quero que você me entenda, mas espero que não se surpreenda se por acaso ouvir rumores de mim. É que eu gosto de fazer barulho, eu sou daquelas que de cabeça eu mergulho, se o momento for me fazer feliz. É que o meu coração já sofreu por alguém e viu muita gente sofrer também. E vivendo do jeito que eu vivo agora, o meu coração quase não chora e isso tem me feito muito bem.     

Nenhum comentário: