quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ela queria apenas, garimpar estrelas.

Minha Nega Thesca
                                        
          Ela queria apenas, andar sem destino, ela queria apenas cantar a canção que ela mais gostava. Que pena, ele não a entendeu! Ela queria apenas, garimpar estrelas. Povoar a Via láctea. Queria apenas, sorrir horizontes. Que pena, ele não a entendeu!  Ela queria apenas, um beijo de novela, um amor de novela. Ela queria apenas, uma razão emocionada, ela queria apenas, uma emoção menos racional. Que pena, ele não a entendeu!  
         Ela queria apenas, cabelos ao vento, tempo acariciando rosto, calçada para a eternidade. Que pena, ela não a entendeu! Ela queria apenas, uma balada em noite de sábado.  Ela queria apenas, dançar de rosto colado. Ela queria apenas, coração acelerado. Que pena, ele não a entendeu! Ela queria apenas, um alguém que a escutasse, um alguém para quem ela revelasse todos os seus segredos. Ela queria apenas, não mais sentir medo. Que pena, ele não a entendeu!
        Ela queria apenas, um barzinho à beira mar, voz e violão homenageando o luar. Ela queria apenas, se encontrar! Que pena, ele não a entendeu! Ela queria apenas, fazer amor e, ser o amor. Ela queria apenas, andar descalça pelas areias da praia, vestindo blusa tomara-que-caia. Ela queria apenas, ser vista como ser humano. Ela queria apenas, garimpar estrelas. Ela queria apenas, um amor de novela, novela com final feliz!   

Nenhum comentário: