sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aquele sorriso que derrubava minhas defesas

Minha nega Thesca
                                             
             Coisa dispersa é essa vontade de ter você hoje. Algo raro nesses últimos dias, minha alegria, me enviou um torpedo dizendo estar com medo, dessas velhas recordações. Coisa dispersa é essa saudade de você hoje.  Que estranho, após tamanho espaço de tempo, este sentimento reaparecer? Deve ser coisa à toa, na boa, vou ficar aqui no meu cantinho e tentar esquecer.
             Aquele sorriso que derrubava minhas defesas, aquele olhar que bagunçava a minha certeza. Ah!  Jeito desprotegido que meu amor possui! É melhor nem lembrar! Quer saber? Já fui. Mas ir para onde? Se é aqui dentro do meu peito que ele se esconde! Coisa dispersa é esse apego do meu apego por você hoje. Não é só a minha alegria que tem medo dessas velhas recordações.
           Coisa dispersa é esse querer de fogueira por você hoje. Algo raro nessas últimas noites, meu desejo, revelou-me ter perdido o medo, de estar novamente naqueles braços. Coisa dispersa é esse embaraço de sentimento por você hoje. Algo claro e tão a flor da pele, que eu peço a Deus que o revele aos quatro cantos do mundo. Coisa certa é essa vontade de você hoje. Algo bobamente camuflado nesses últimos dias.      

Nenhum comentário: