sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Manifesto de uma Apaixonada!(Para minha cunhada Jô)

Minha cunhada Jô
        
         Feliz Aniversário! Cunhada! Este texto é a sua Alma!

     Eu acredito no amor! Acredito nas suas frases batidas, frases reprimidas e muito banalizadas! Eu acredito no amor! Acredito naquele friozinho que nasce na nossa barriga, quando a gente encontra a pessoa amada! Ah! A gente fica abobalhada! Eu acredito no amor!
    E por acreditar nele, eu passei a ouvir Sertanejo, adoro frases de pára-choque de caminhão!  Cenas de novela, então! Ah! Eu acredito no amor! Acredito naquela espera na janela e, na dor de cotovelo que não pára de doer! Amor é assim, dor até para não parar de doer!
    Eu acredito no amor! Acredito na desfaçatez de ligar para a pessoa amada e perguntar: Você ligou para mim? Só para ouvir a doce melodia da voz dela! Eu acredito no amor! Acredito nos torpedos com frases sem sentido, frases que nos ajudam a ter a pessoa amada um pouquinho mais perto do nosso coração.
    Eu acredito no amor! Acredito nas confidências que nós fazemos para nossas melhores amigas! Acredito no nosso choro depois das brigas!Eu acredito no amor! Acredito que a vida com amor é mais colorida, a vida é mais vida! Eu acredito em fotografias com motivos apaixonados, a fotografia eterniza o ser apaixonado!
   Eu acredito no amor! Acredito na musica, acredito na lua, acredito na rua que ele mora, eu queria morar lá, agora! Na rua dos meus sonhos! Eu acredito no amor! Acreditar é necessário para o meu viver, eu acredito na vida mais feliz quando se tem amor!
   Eu acredito no amor! Acredito para viver! Eu acredito no amor! E assim eu quero morrer! Acreditando no amor!  

4 comentários:

Adriana Simões disse...

Profundo!!Nós acreditamos no amor!

nanazinha , *-* disse...

I belive too ;*

Lilia Tavares disse...

Todo mundo acredita no amor! E digo mais, todo mundo acredita que só se é feliz por completo quando se tem um grande amor! Vixe me lembrei de Amado batista kkkkk ... eu ti um amor, amor tão bonito, daqueles que marcam ...

Josinha disse...

Se amar é uma pecado sou 100% defeituosa. Obrigado pelas palavras, te amo muito...
Jo.