quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu amo por não ter certeza de nada.



Eu amo.
Ser humano à beira do caos,
Vasos repletos de ausência de flor,
Eu amo o que se chama amor!
Eu amo.
Calendário riscado sem data especial,
Espelho abstrato, meu algo banal,
Quintal de frases concretas,
Eu amo amar de maneira incerta.
Eu amo.
A voz rouca da saudade,
Amo a procura louca por toda a cidade,
Agente precisa amar,
Amo o amor que enlouquece agente.
Eu amo.
A tempestade que é o Esperar,
Amo o furacão que é se desesperar,
Amo a imposição do amanhã.
Amo o pecado gostoso,
Adoro a proibida maçã.
Amo as loucuras da paixão,
Eu amo por não ter certeza de nada.

5 comentários:

moreninha disse...

‎" Sabe, esse negócio de amor é muito estranho, me confunde inteiro.
Não que eu tenha dúvidas se eu te amo ou não.
Eu tenho dúvidas sobre o resto.
É tudo tão incerto é tudo tão cheio de " e se ", e se não der certo, e se eu sofrer e se eu chorar e se você me machucar?
Mas quer saber prefiro olha pelo outro lado, e se eu me apaixonar e se eu voltar a sorrir e se eu voltar finalmente a ser feliz ?!
Quer saber?
Pode sim dar certo e só depende da gente, e tudo que envolva você vou fazer o máximo para ser perfeito, porque a perfeição sozinha não existe mais quando se trata de você e eu é tudo tão perfeito que eu até passo a entender esse tal de amor ! "

Daniel Cajueiro x

Unknown disse...

Ruth,
Perfeito! Amar é não ter certeza de nada, mas aproveitar ao máximo as horas de amor!
Abraços,
André

Renato Rodrigues disse...

Amar é viver a vida sem ter certeza do amanhã, esperar algo que não esperamos e nos surpreender com isso. Conhecer uma pessoa incrível e amá-la mesmo sem estar com ela, mas vê-la feliz mesmo que não com a gente.
E se lançar no olho do furacão mesmo com medo, se dará certo ou se irá machucar....enfim viver a vida amando por não ter certeza de nada é vibrante e empolgante.
Ótimo texto André....

Lilia Tavares disse...

Gostaria muito de ter o controle. Parar e pensar: amar ou não amar? Quais os riscos? Vantajosos ou prejudiciais? Mas... Felizmente ou infelizmente amar não nos compete julgar, e a mim, bom eu nem penso. Caio de cabeça num amor e depois se machucar o tempo cura se for bom vivo mais feliz. Amo meu amor, amo meus amores, amigos, cabelo, corpo, roupa, comida. Amo. Simples assim: Amo do verbo amar.

Unknown disse...

Renato,
Amar é ter tudo e não ter certeza de nada.
Abraços,
André

Lilia,
Não queira ter controle sobre o verbo amar! Amar é berbo Infinito!
Abraços,
André