terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Relato de uma amiga P da vida

Minha amiga


           “Baiano, estou na pista para negócio! A partir de agora, eu quero varar as madrugadas, vou rejeita água parada. Eu quero partir o mundo em duas bandas! Baiano, eu agora estou na pista para negócio! Nada dessa onda de papo cabeça. Eu quero mais é que os intelectuais me esqueçam. Miséria muita aqui é pouca! Baiano, eu agora estou na pista para negócio! Não quero saber de sócio, quero autonomia no meu futuro.
              Baiano, meu amor pisou na bola, nem se despediu e foi embora. Ele ainda falou o que não deveria! É por isso, meu caro amigo baiano, que a partir de agora, eu estou na pista para negócio! Vou pegar e não me apegar! Coitado de quem se apaixonar! Vai comer dobrado! Vai penar um bocado! Vai perder o rumo! A partir de agora: eu beijo e sumo, beijo e sumo!
             Eu estou na pista para negócio! Vou dirigir na contramão, nem respeitar sinalização, a minha regra, é não ter regra! Ai baiano, o bicho com certeza pega! Eu irei do Chique ao Brega e não estarei nem ai para a moda! Eu vou pegar um bronze e arrasar na marquinha de biquíni! Eu vou corta os cabelos, vou valorizar o espelho, eu vou fazer academia. Só vai ser alegria. Eu agora estou na pista para negócio! E não levo mais desaforo para casa! Comigo agora é na porrada!     
          Eu estou na pista para negócio! Coração endurecido e ouvido prevenido. Eu agora estou na pista para negócio! Cabelos ao vento, um só pensamento, não sofro mais por ninguém! Eu estou na pista para negócio! Vinho, Birinight, Keep Cooler, Caipirinha, cerveja gelada, redondinha. Vou beber as noites e ver o sol raiar. Literalmente, estarei na pista para dançar!
          Amigo baiano, eu agora estou na pista para negócio! Sem essa de bater ponto ou crachá na portaria! Eu quero é consumir a luz do dia, admirar as tardes à beira do Lago Paranoá.  Eu agora estou na pista para negócio! Amigo, se você puder não me julgue, por favor! É que eu estou na pista para negócio, mas no fundo lhe confesso: eu ainda espero encontrar um grande amor.”  

3 comentários:

moreninha disse...

rsrsrr
muito bom....

Preta da mamãe disse...

Haaaa, adoreii! kkkkk :)

Karla disse...

MUITO BOM O TEXTO!KKK MUITO ENGRAÇADO TAMBÉM!RS BJUSSS DUDU NOBRE!