domingo, 15 de janeiro de 2012

Sorriso ao Telefone



Ele sorriu ao telefone,
E a imagem do seu sorriso,
Iluminou aquela tarde.
Ele sorriu ao telefone,
E a imagem do seu sorriso,
Fez eu me sentir a mulher
Mais interessante do universo.
Ele sorriu ao telefone,
E a imagem do seu sorriso
Despertou em mim
Vontade de viver.
Ele sorriu ao telefone,
E a imagem do seu sorriso
Fez surgir à lembrança do seu jeito tímido
De se dar sem perceber.
Ele sorriu ao telefone,
E a imagem do seu sorriso,
Apagou os dias cinzas
No meu coração.

2 comentários:

Tonton disse...

Poxa bahiano a cada dia que passa eu fico mais admirado pela forma que vc escreve a respeito do texto tenho a ligeira impressao que fiz isso ontem por uma amiga muito especial^^

Lilia Tavares disse...

Este texto me é familiar! rsrrsrs
Um grande abraço pra você!