terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um amar que me fez muito feliz! (para uma amiga que sofre)

André Luís (Eu)
                                       
                Eu tenho saudades de um amar que nunca mais voltou aqui. Um amar que me fez muito feliz! Um amar que apenas me amou! Chegou sem dizer nada, nunca precisou dizer nada, nunca disse que me amava. Simplesmente me amou.  Não usou aquele perfume que eu prefiro, não precisou dar muitos giro, foi direto e me amou. Eu tenho saudades de um amar que nunca mais voltou aqui. Um amar que sorria primavera, um amar que não conhecia espera. Chegou e nem disse: Estou aqui! Aquele amar foi assim!
                Não me pediu um beijo, apenas beijou-me! Não pediu um abraço, apenas abraçou-me. Não me convidou para passear, apenas pegou na minha mão com carinho e começamos a caminhar! E até hoje, eu tenho saudades daquele amar. Aquele amar que eu nunca soube se um dia ele iria voltar! Não me escrevia bilhetes, mas tatuava os muros das cidades com frases de olhares apaixonados. Aquele amar foi um amor apaixonado!
              Eu tenho saudades de um amar que nunca mais voltou aqui. Um amar que me fez muito feliz! Um amar que apenas me amou! Sorria feito o nascer do dia, quando ele sorria, nascia o meu dia! Chegou sem dizer nada, nunca me chamou de sua namorada, mas me fez a amada mais feliz! Aquele amar era assim. Nada me disse sobre ele, mas escutou tudo sobre mim. Ah! Aquele amar, aquele sim, sabia ouvir!
            Eu tenho saudades de um amar que nunca mais voltou aqui, um amar que nunca mais ouvir falar. Um amar que me fez muito feliz. Um amar que, segundo eu soube, foi embora chorando, porque não pôde se despedir de mim!    

5 comentários:

Preta da mamãe disse...

Aii que lindooo! Amei!!

Renato Rodrigues disse...

Um belo texto André...
um pouco melancólico, mas que me fez pensar sobre amar!!!

Anônimo disse...

Ai, que teeenso!!!
Forte dmásss...e que remete há alguma situação!
Adorei..lindo texto!!
Beeijo*
Rita de Cássia

Marí disse...

tenho saudade também "do Sentir" do Amor que eu sentia.. e mais fácil falar de amor quando se esta amando, mesmo que não seja correspondido só o fato dele esta ali no seu peito e bom de sentir. Saudade de me apaixonar!!!! de amarrrrrrrrrrr!!! de sentir aquele friozinho na barriga .. rs mas o ano novo ta ai novinho cheio de escolhas e pessoas a passarem pela minha vida ... vamos que vamos! bju Dé

Unknown disse...

Jéssica, Renato, Rita e Mari!
Amar é assim! todo mundo ama, todo mundo vai amar, não sei por quê? Agente vive a querer deste sentimento se afasta!
Abraços,gente!
André