quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resposta ao Relato de minha amiga P da vida

                                                                      

          Amigo, ela falava pelos cotovelos, só se importava com o espelho, ela não me amava! Ela nunca estava aberta ao diálogo, nossas crises eram resolvidas a base de tempo! Nossas DRs eram um amontoado de palavras mudas! Ela nunca me escutava! Eu apenas falava! Amigo, ela me criticava por gostar de jogar bola, ela jogou minha camisa do Vasco fora! Ela escondia o aparelho da Sky em dia de jogo. Aquilo me dava nojo! 
          Ela tinha ciúmes dos meus amigos, nunca me deu abrigo quando eu precisei! E olha que eu reconheço que por vezes, eu vacilei! Amigo, ontem, eu li neste blog que ela agora está na pista para negócio! Eu juro que não me importo, mas é que ela fez parecer que a culpa foi toda minha! Eu queria um cineminha, ela preferia o teatro. Eu queria o sofá da sala, ela sempre a mesma coisa, a chatice do entediado quarto.
         Amigo, ela me criticava por gostar de Aviões do Forró, vivia me ameaçando que eu terminaria realmente na casa das “primas! Eu só adiantei o clima! Eu sou assim mesmo, eu sou assim mesmo! Ela só ligava para suas melissinhas da moda e, me criticava por gostar da minha velha Kenner, cansada de guerra! Agora, ela diz que está na pista para negócio? Amigo, quem ela pensou que era para rackear meu Orkut? Ela roubou a senha do meu Facebook! E vivia cutucando minhas amigas! Ela só queria briga!
       Talvez, eu tenha pisado feio na bola, mas ela também jogou fora, muitos momentos especiais! Ela agora diz que está na pista para negócio? Amigo, pois publique ai no seu blog, as palavras desse cara, que está aqui, muito revoltado! Só não deixe as pessoas perceberem, que eu poderia estar melhor, se eu não fosse, por ela, tão apaixonado!

Nenhum comentário: