quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A minha inteira metade.

Na foto: amiga e leitora, Fabíola Senna. 



        A minha inteira metade ficou em retalhos depois de sua partida, coisa mais chata se tornou a vida, quando sua ausência chegou para ficar. E sendo metade, tudo não faz mais sentido. Você, depois de ter partido, partiu meu coração. Li nos livros que a vida também é feita de capítulos, e que a despedida nem sempre só acontece no capitulo final. Maldade essa coisa de despedida logo de prefácio, era mais fácil já começar o livro não precisando se despedir de alguém no final.
          A minha inteira metade também ficou com vontade de ir, ao ver você partir. Coisa triste é ficar sem a sua alegria, tentar esquecer aquele dia, só me faz lembrar você. Hoje, um biscoitinho desses da sorte, revelou que, sozinho, eu viverei um período de azar. Dá para acreditar?  Nem pensar em ouvir nossa trilha sonora, o som do adeus seguiu seu trilho e lhe levou embora.
       A minha inteira metade ficou despedaçada no chão, coisa essa sem explicação, é viver com despedida no coração.    

Nenhum comentário: