domingo, 30 de dezembro de 2012

Quero ser o desejo de um ano novo melhor.

Na foto: minha amiga e leitora, Thay Matos.



         Eu quero ser o dobro daquilo que me desejam de bom, eu quero ser  tudo aquilo que não é dito e todo mundo entende muito bem! Quero ser mensagem subentendida, quero ser a  lição de vida que eu quero aprender. Quero ser dessa época do ano: as realizações, as promessas, a religião e o desejo profano. Quero ser o nada e o tudo, a calma e o absurdo. Eu quero ser a personificação de um ano novo melhor.
          Eu quero ser janela aberta a espera da sorte, quero ser estrada esperançosa que caminha para o norte. Quero ser o desejo de um ano novo melhor. Eu quero ser o dobro  dos sonhos que a vida me permitir sonhar. Quero ser lugar, lugar seguro de estar. Quero ser o desejo de um ano novo melhor. Eu quero ser a paz que caminha tranquila e feliz, quero ser a imensidão do meu país, eu quero ser o simples desejo de felicidade. Eu quero ser  a realização de um ano novo melhor.

Nenhum comentário: