segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Sobre essa coisa boa que é amar o Natal.

Na foto: Amiga e leitora, Ana Darla Arruda.



               Eu não sei descrever esse sentimento de bondade que invadiu o meu peito. Sei, eu não sou cem por cento desse jeito, mas isso é coisa boa de sentir. Eu não sei lidar com essa vontade doida de abraçar aqueles que eu amo. Sei que nem sempre ou quase sempre, eu nunca falo, mas isso é coisa boa de sentir.
              Eu não sei especificar essa sensação de saudade das tantas coisas que eu vivi. Sei que eu passo a maior parte do tempo afirmando que saudade é para corações bobos e  nostálgicos, mas essa é coisa boa de sentir. Eu não sei relatar essa vontade louca de pegar o telefone e ligar para todos os meus amigos e dizer que eu os adoro. Logo eu, que fico economizando bônus e termino não ligando para ninguém.
            Eu não sei dizer nada sobre essa coisa boa que é amar o natal. Justo eu, que passei o ano todo escrevendo e teorizando sobre quase tudo, mas não tem nada, não. Essa possível impossibilidade de explicar o que sentimos, é a grande magia do Natal. Isso é coisa boa de sentir.     

Nenhum comentário: